Veja São Paulo pelos olhos da fotógrafa Liana Mastrola

A exposição “São Paulo com outros olhos” pode ser visitada no saguão do hotel Blue Tree Premium Design Verbo Divino

Em meio ao caos da cidade de São Paulo a fotógrafa, Liana Mastrola, captou outros ângulos da grande metrópole e expõe seus quadros na mostra “São Paulo Com Outros Olhos”, no hotel Blue Tree Premium Design Verbo Divino, até o dia 11 de setembro. A exposição aberta não somente aos hóspedes, como também ao público, terá parte de seu acervo destinado à venda e, posteriormente, serão distribuídos nos 171 quartos da hospedaria – localizada no bairro Chácara Santo Antônio, Zona Sul da cidade.

A inauguração foi realizada no último dia 28 de agosto e contou com diversos apreciadores para a apresentação das imagens, que ressaltam a beleza da terra da garoa através da semiótica da fotografia preta e branca e permitem a reflexão ao belo, que muitas vezes nos esquecemos de prestigiar ou de perceber meio a tantos edifícios e a correria da rotina que nos cerca.

 

Os quadros estão por toda a parte do lobby do hotel, tanto na parte interna quanto externa, deixando o ambiente mais aconchegante e atraindo olhares curiosos à cidade que esconde cantos que, muitas vezes, precisamos enxergar através dos olhos de outras pessoas.

Um dos quadros expostos no corredor do lobby do hotel

Este é o último trabalho da fotógrafa, antes de sua ida a Portugal, que afirma ter tido como mote levar ao conhecimento do público lugares que, algumas vezes, podem passar batido. “O público que acompanhar a vernissage irá se questionar sobre alguns pontos da cidade, perguntar-se sobre a maioria e desconhecer muitos, não por falta de atenção, e sim porque cada ponto de São Paulo possui tantas facetas quanto o número de seres humanos que lá habitam”, conta Liana.

Serviço

Exposição “São Paulo Com Outros Olhos”
Local: Blue Tree Verbo Divino – novo lobby do hotel (Rua Verbo Divino, 1323 – Chácara Santo Antonio, São Paulo – SP)
Período: 29/08 a 11/09
Horário: das 8h às 21h

Até a próxima,

 

 

Milene Rolan, editora do Feijoada Completa

Deixe uma resposta